Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Batalha contra o câncer: Mr. Catra diz que tratamento está dando resultado

0038182001524782670

 

 

Há cerca de quatro meses, o cantor carioca de funk Mr. Catra, um dos mais populares do país, deixou seus fãs preocupados ao anunciar, em suas redes sociais, que ficaria afastado dos palcos após ter sido diagnosticado com câncer de estômago. Na época, o artista chegou a dizer que, apesar da doença, seu estado de saúde era bom e que já havia iniciado o tratamento.

Pai de 32 anos filhos, Catra continua com uma dieta restrita, proibido de comer gordura e doce, ingerir bebidas alcoólicas e também teve que diminuir o cigarro. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows. Morando atualmente em São Paulo, ele vai ao hospital uma vez por semana para realizar a quimioterapia.

Ele explica que a doença está regredindo com o tratamento à base de quimioterapia e que este seria o real motivo do adiamento da cirurgia. “Meu médico achou melhor não operar agora porque o tumor está diminuindo a cada dia, e vai secar”, afirma Mr. Catra. O funkeiro conta também que acha o tratamento “puxado demais”.

Sobre possíveis mudanças em seus hábitos alimentares, ele confessa que foi preciso uma mudança radical da dieta, “desde a manhã até a hora de dormir”.

Mr. Catra revela também que se viu obrigado a para de fumar e deixar de ingerir bebidas alcoólicas por causa do câncer no estômago. “Difícil é saber que, se você parar [o tratamento], vai morrer”, desabafa o funkeiro carioca.

 

 

Deixe seu comentário:

Publicidade

Publicidade

Redes sociais

Curta no Facebook