Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Iron Maiden e Anitta entre as atrações do Rock in Rio 2019

Rock In Rio - Lisboa 2018: Anita no Palco Mundo, na Cidade do Rock em Lisboa, Portugal, a 24 de Junho de 2018.
Foto: Agência Zero

Criador e principal executivo do festival Rock in Rio, Roberto Medina está aos poucos anunciando os grandes nomes que farão parte do evento no ano que vem, marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro, e 3, 4, 5 e 6 de outubro. A primeira atração confirmada pelo executivo foi a cantora Anitta, ainda sem data de show informada. “Com a exposição que ela está conseguindo, independente de a música estar ou não alinhada ao projeto, tínhamos de incluí-la”, justificou Medina.

O Rock in Rio 2019 também voltará a ter o “dia do metal”, que ficou ausente na edição de 2017. Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura vão tocar no dia 4 de outubro, na escalação mais pesada do festival em muitos anos.

“Quis garantir logo o Iron Maiden. Além de ser uma das mais importantes bandas de metal do planeta, o grupo tem uma relação profunda com o público brasileiro e queríamos renovar esse laço. Scorpions e Megadeth têm fãs muito fieis aqui, além de trajetórias longas e respeitadas. E o Sepultura é a maior banda de metal do Brasil”, explica o executivo.

Outra banda anunciada foi o Paralamas do Sucesso, que esteve presente nas edições de 1985 e 2015. “A gente nasceu no Rock in Rio, o Brasil nos conheceu ali. Foi incrível fazer parte da primeira edição. O show foi lendário. Foi uma vitrine para o nosso trabalho. Nós estamos muito felizes com o convite”, contou Bi Ribeiro, baixista do grupo.

O festival será realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. A venda do Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, terá início no dia 12 de novembro.

 

 

Deixe seu comentário:

Publicidade

Publicidade

Redes sociais

Curta no Facebook