Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nando Reis grava álbum com canções de Roberto Carlos

nando-reis

 

Atualmente em turnê pelo Brasil com duas apresentações distintas (uma com apenas voz e violão e outra da turnê “Jardim-Pomar”), o cantor e compositor Nando Reis tem encontrado tempo entre um show e outro para preparar seu próximo álbum. O novo trabalho não terá composições inéditas, mas sim, releituras da obra de Roberto Carlos.

Nando já chegou a tocar alguns sucessos do Rei em seus shows, caso por exemplo de “Vivendo Por Viver”. Em março deste ano, chegou a dizer numa entrevista que estava pensando em gravar um disco focado na obra de um grande nome da música brasileira, mas não deu pistas, à época, de quem poderia ser o homenageado.

O disco está sendo gravado em São Paulo, com produção de Pupillo Oliveira e direção artística de Marcus Preto. Uma das faixas confirmadas do repertório é “De Tanto Amor (composta com Erasmo Carlos, em 1971), lançada originalmente na voz de Claudette Soares. Ainda sem título definido, o projeto deve ser lançado no início de 2019.

Na última semana, Nando lançou um novo single, intitulado “Rock ‘n’ Roll”. A canção está no repertório do show “Voz e Violão” do ex-Titã. Por falar nisso, o músico apresentará esse show, amanhã (sexta), em Vila Velha/ES. Já no sábado, levará o espetáculo “Jardim-Pomar” ao Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Sobre o novo single, Nando escreveu em suas redes sociais: “É um retrato/recorte do mundo contemporâneo da forma como o vejo, aquilo que penso, da maneira que me melhor expresso: melodia e verso”.

Deixe seu comentário:

Publicidade

Publicidade

Redes sociais

Curta no Facebook