Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O impacto de Anitta nas carreiras das parceiras

imagem_novo-19

 

 

Tudo que Anitta toca vira ouro. Com o nome mais pop do Brasil hoje, a cantora empresta um pouco de sua visibilidade a cada novo parceiro.

“Anitta me colocou na vitrine”, admite Jojo Todynho. Caso mais bem-sucedido do tipo, a funkeira se tornou uma espécie de spin-off (obra derivada) da artista, ao emplacar o hit “Que tiro foi esse” depois de aparecer no clipe de “Vai, malandra”, lançado em dezembro do ano passado.

As duas cantoras se tornaram próximas depois da gravação do vídeo, e Anitta foi fundamental na divulgação de “Que tiro foi esse” ao aparecer no Instagram brincando com a letra da música.

Para Thais Carla, bailarina plus size que se apresenta com a cantora, a parceria representou mais visibilidade à sua causa e um cachê que vem crescendo.

Além de bailarina, ela é modelo e faz ações como influenciadora digital, usando a popularidade para publicar conteúdo pago nas redes sociais. “Hoje, o mercado presta atenção na repercussão e no alcance das pessoas nas redes sociais. Influenciando nos cachês”, diz, sem revelar números.

Trabalhando nos Estados Unidos, ele não voltou ao Brasil desde o lançamento do clipe. E diz que a repercussão da parceria com a cantora não mudou seu pensamento. “Continuo sendo a mesma pessoa, com o mesmo foco e os mesmos sonhos.”

 

z17

Deixe seu comentário:

Publicidade

Publicidade

Redes sociais

Curta no Facebook