Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os brasileiros mais ouvidos no Spotify em Portugal

d45ce0e304bc281063ff0319f85f362c

 

 

É sabido que a música brasileira sempre encontrou um mercado bem receptivo em Portugal. Não são raros os artistas daqui que viajam com frequência para turnês na Terrinha – e não apenas para tocarem para imigrantes brasileiros – e que tem suas canções bastante tocadas nas emissoras do país europeu.

Obviamente, essa força musical verde e amarela também chegou às plataformas de streaming. No Spotify, por exemplo, nada menos do que dez canções de artistas brasileiros estão entre as cem mais ouvidas.

A canção melhor colocada é “Agora É Tudo Meu”, de Dennis DJ (ft. Kevinho), que ocupa o 5ª lugar. Na sequência, vem o novo sucesso de Anitta (também com participação de Kevinho), “Terremoto” (na 15ª colocação).

Ainda entre os 20 primeiros, aparece o MC L da Vinte, com “Parado no Bailão”. Outras canções de Anitta e Kevinho, além de MC Bruninho, Vitor Kley, MC Kekeu, Luan Santana e, claro, o hit “Jenifer” (de Gabriel Diniz), completam a lista de representantes brasileiros (veja abaixo as colocações de cada canção).

Vale registrar que nenhuma música brasileira aparece atualmente no Top 100 de países vizinhos ou próximos ao Brasil, como Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e Bolívia. No entanto, no Top 200 Global, com aferição em todos os países alcançados pela plataforma, temos ao menos uma faixa. “Terremoto”, de Anitta e Kevinho, que estreou há uma semana.

Confira as canções brasileiras no Top 100 do Spotify Portugal

5º “Agora É Tudo Meu” (Dennis DJ Ft. Kevinho)
15º “Terremoto” (Anitta Ft. Kevinho)
19º “Parado no Bailão” (MC L da Vinte)
33º “Sou Favela” (MC Bruninho)
38º “O Sol” (Vitor Kley)
41º “O Bebê” (MC Kevinho)
43º “Veneno” (Anitta)
64º “Amor de Verdade” (MC Kekel)
83º “Vingança” (Luan Santana)
90º “Jenifer” (Gabriel Diniz)

Deixe seu comentário:

Publicidade

Publicidade

Redes sociais

Curta no Facebook