Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sofia Reyes, Rita Ora e Anitta lançam esperado “RIP”

anitta-sofia-reyes-e-rita-ora-musica-rip-1280x720

 

Menos de 15 dias após a inglesa Rita Ora lançar seu novo single “Only Want You” (com participação de 6LACK) e um mês e meio após Anitta apresentar “Terremoto” (com Kevinho), as duas estrelas aparecem juntas, como convidadas da mexicana Sofia Reyes, no single “RIP”. Conforme nosso portal havia adiantado há algumas semanas, as três gravaram a canção no início deste 2019 e depois filmaram juntas o clipe oficial da faixa, em Los Angeles.

Na manhã desta sexta-feira, as três trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais para divulgar o lançamento: “Marcando as novas parceiras num tweet, a brasileira escreveu em inglês que queria “sentir apenas vibrações boas” com a nova faixa. Já a mexicana, após aconselhar os fãs a não darem a mínima para o que falam deles (lembrando assim o tema da nova canção), disse a Anitta e Rita que as amava. E foi prontamente respondida pela inglesa: “Love you too Sofia e Anitta”.

As redes sociais da Warner Music Latina, Warner Music México e Warner Music Brasil também deram muito espaço para o lançamento desta sexta. “Foi aqui que pediram um hino de três Deusas?”, postou, por exemplo, a página oficial da Warner Music Brasil.

“RIP” já está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music e outras plataformas. Já o clipe oficial do single, lançado no canal de Sofia Reyes, alcançou a marca de meio milhão de views em poucas horas. É provável que quando você estiver lendo esta notícia, o video (abaixo) já tenha ultrapassado um milhão!

Deixe seu comentário:

Publicidade

Publicidade

Redes sociais

Curta no Facebook